terça-feira, 25 de agosto de 2009

"Olhos de ressaca..."

Fitei-o. E fui surpreendida com um olhar penetrante, misterioso e vago. Vago como as ondas que quebram na areia. Como digo? Vagas, mas fortes. Olhar manipulador, devorador, simples e vago. Não sou poética o suficiente para fazer-lhe uma comparação digna de tal olhar.
- Que foi?- Perguntou-me
- Nada.
- Distraiu-se. – Disse com um sorriso entreaberto.
E continuou a me fitar, chegando cada vez mais perto. Encostou-se em mim. Mirava-me, examinava-me. Para não me deixar levar agarrei-me às outras partes, quaisquer fossem. Orelhas, nariz. Mas o longo olhar ainda era presente.
- Bela boca. – Sussurrou próximo à meus rosados lábios.
Não o respondi. Apenas conheci a soma de todas as tentações existentes. Todos os sabores se uniram, cheiros se misturaram, mundos se enroscaram... E nossos lábios se encontraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário