quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Bisbilhotando os blogs da vida...

O desespero por leitura me fez passear de blog em blog hoje. Queria textos que me inspirassem para algo interessante postar, mas a reação foi completamente diferente. Acho incrível como pessoas se acham altamente poéticas quando escrevem três versos terminados em substantivos e rimados com “ão” . Pobre cultura poética, textos indiferentemente sem sentido e rimas. Futura geração de góticos??? Senti pena quando li uma suposta atualização (ou transição) do ultrarromantismo para a poesia contemporânea. Ficou uma merda (estou sem censuras)!
O único bem que me causou a leitura desses textos foram risos. Somente isso.
Boa sorte literatura brasileira! Com essa sua geração de adolescentes revoltados e poetas ultrarromanticos.

Ps. Leitura seeeeeeeeeeeeeeempre ajuda na criação de textos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário