quarta-feira, 9 de setembro de 2009

"Há sempre um tempo no tempo..."

Meu blog está desatualizado por falta de criatividade (e tempo?), as madrugadas não fluem mais. Mas por um motivo, quando mais nova eu escrevia textos e poemas. Mexendo em um caderno da 7° série achei uma dessas criações minhas. Resolvi postar aqui antes que fique às moscas. E aí está, sem título, mas ficou interessante:

Lembro-me bem daquele dia em que tudo parecia incerto. Eu olhava ao meu redor e tudo o que via era você. Talvez fosse um sonho... Imaginação. Como se estivesse esperando ou até mesmo amando. Um amor proibido, escondido. Por um momento ouvi sua voz falar baixinho em meu ouvido, coisas que não sei explicar. Um simples olhar foi o causador dessa guerra em meu pensamento. A vida talvez não teria mais sentido, estou simplesmente me escondendo atrás das emoções, da luz que vem do seu sorriso. Se eu gritasse para todos ouvirem, o mundo desabaria. Enfim... Ninguém realmente ouviria a voz vinda do meu coração, que falava da mais sincera forma:
Eu te amo!



Ps. Pelo visto, eu estava apaixonadérrima quando escrevi isso. Se achar outro, posto novamente. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário