quarta-feira, 5 de agosto de 2009

"Noite escura da alma..."


A noite está fria, gélida como meu coração, ou talvez como o coração de um psicopata. Sem sentimentos, sem vida, sem sons, sem cores... Sem nada. E aqui estou eu mais uma vez, esperando algo cair do céu, algo que sei: Jamais cairá. Deixo os pensamentos fluírem, mas não fluem. E novamente me surpreendo com olhares para o teto à espera de uma solução, uma mínima solução.
O silencio e a escuridão sempre funcionam, mas por algum desconserto na mente hoje não estão funcionando. Bom e velho Rock ‘n Roll, que me faz ter medíocre orgulho e cabelos longos e olhos pintados também não está ajudando em absolutamente nada. – Olha para cima, procurando algo inexistente.
Definitivamente a solução não vai aparecer como fadinhas em histórias infantis, plim! E lá está a resposta para todos os seus problemas, ainda se é presenteada com um príncipe encantado e felicidade eterna. - Olha para cima novamente, mas dessa vez com um olhar desconsolado.
Maldita paixão, maldita tristeza, maldito coração frágil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário