segunda-feira, 17 de agosto de 2009

{des}Encontro Ideal

E mais uma vez eu pensava no que vestir, sentada na cama, olhando para as gavetas me imaginando vestida em diversas roupas. O perfume já estava escolhido há tempos. E ele? Como iria? De preto talvez, pediria a ele para ir assim. Seria tudo tão perfeito.
Imagino-nos dançando, bem próximos, corpos colados, eu podia sentir sua respiração se misturar com a minha, o mundo vai parar, as luzes vão baixar, só um foco abstrato em nós dois, corações disparados, olhares fixos, bocas secas chegando cada vez mais perto para se tocarem... Mas eu ainda estava escolhendo minhas vestes.
Daria tudo certo, não levaria casaco propositalmente para, caso esfriasse, ele me aquecesse com seu corpo, seu cheiro ficaria em mim. Voltaríamos juntos, novamente abraçados. Seria a melhor noite de todas.
- Alô? Desmarcaram? O quê? Ah nem... Ele já está sabendo? Ta bom, tchau.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário