sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano novo, vida nova... Será?

Primeiro dia do ano. Sempre há almoços com família para comer as sobras da ceia da noite anterior; promessas para a "nova vida" que está por vir e muitas outras tradições.
2009 não foi um ano tão bom assim para mim. Não fui tão feliz. Passei por momentos difíceis, me iludi, fiz muuuuita besteira que poderia ter sido evitada... Mas não me arrependo, aprendemos com besteiras, então estou sendo uma ótima professora. Em compensação, conheci pessoas maravilhosas e muito especiais.
Espero que esse novo ano seja tão especial para mim quanto para vocês, amigos. Espero que possamos aproveitar bastante e que todas as novas coisas e pessoas que hão de aparecer sejam bem recebidas por nós. E também espero coisas ruins, pois lágrimas às vezes são bem vindas! Vida perfeita não existe.
Boa sorte para nós nesse 2010.
Feliz ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário