quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Blog?

Eu realmente sinto em ter esquecido do Bitter and Sweet. Mas a verdade é que eu estou de saco cheio disso tudo aqui. E não pretendo, de maneira alguma, fazer do blog meu diário pessoal. Talvez eu volte a ter criatividade e paciência para postar textos meus aqui. Minha inspiração morreu, por esse mesmo motivo estou atualizando minha vida, sem backup, rs.
Então, até breve!
E como diria Raulzito: Viva a sociedade alternativa!

Um comentário:

  1. Sinto falta de seus textos...acho que nunca disse isso pra vc...mas adorei esse blog e alguns dos textos aqui....sempre que posso...abro o bitter and sweet...e releio alguns...o da correnteza foi ótimo...não esqueça que vc tem fãs e continue postando textos maravilhosos como os que vc sempre posta...e por favor,daqui a uma década ou duas...escreva um livro.

    Do seu eterno fã.

    Thiago

    ResponderExcluir