quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Oh, paaaaaaaz!

Sabe quando você tem milhares de motivos para sentir-se mal e, ao contrário disso, sente-se bem?
Pois é, estou atada até os fios de cabelo, cheia de coisas para fazer em pouco tempo, mas me sinto numa tranquilidade incrível. Às vezes nem eu entendo esse sentimento de paz que me aparece nas situações mais inusitadas.
Lembrei-me de um sonho que tenho. Creio que todos têm desejos mirabolantes, também tenho os meus. E um deles, talvez o principal, é ver o Pôr-do-sol do alto de uma montanha. Não necessariamente uma montanha, mas um lugar sereno, longe do mundo, onde eu possa ver o céu noturno sem fios ou qualquer outro vestígio de destruição (ou avanço?) florestal... Somente eu, o céu e suas estrelas.
Pretendo realizar isso um dia, quem sabe, posso até ter companhia. - Interessados, entrem em contado comigo! - E claro, esqueci o principal detalhe. Estarei ao som de Yann Tiersen - La Valse d'Amélie, canção que acalma tanto.
Enfim, acabou o assunto. Até breve.
Boa noite! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário