segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Back!

Eu li um blog divertido ontem, cheio de fábulas e contos. Histórias infantis para adultos. Muito engraçado, o maior problema é que eu não me lembro o nome do blog. Mas ele me lembrou o Bitter and Sweet e isso é bom! Já nem me recordava a senha disso aqui, na verdade, não recordei até agora. O firefox (salvador da pátria) lembrou por mim.
Tentarei retomar os cuidados do meu Bitter and Sweet. Ele é tão pequeno diante desse mundo grande. E eu, como uma boa mãe, voltarei a divulgá-lo. No post "Blog?" comentei que minha inspiração havia morrido. Realmente foi isso que aconteceu, no sentido literal da palavra. Uma criatura queridíssima havia partido e eu fui bastante afetada por isso. Voltas e voltas, passado é passado, certo?

Então vamos lá! Dei uma repaginada na minha vida e estou cheia de novidades.
Beijos beijos beijos beijos e mais beijos de muuuuito amor para vocês.

Ps. Para quebrar o gelo, uma tirinha do Cyanide & Happiness (que eu, particularmente, adoro):

Nenhum comentário:

Postar um comentário