quarta-feira, 29 de julho de 2009

Será possível...

... Apaixonar-se por dois ao mesmo tempo?

Uns dizem que sim, outros que não, mas qual é a resposta certa?
A psicologia tem sua versão: É possível, pois um tem qualidades não presentes no outro e vice-versa, assim completando as “necessidades” do ser apaixonado. As pessoas têm duas versões: A primeira diz que não é possível, no coração há lugar apenas para uma pessoa, essa suposta paixão não passa de um simples desejo que, com o tempo, vai sumir aos poucos. A segunda discorda disso, dizendo com plena certeza que é possível sim, e ainda há casos de homens e mulheres que dizem sentir o mesmo sentimento forte por dois ao mesmo tempo, e completando isso, dizem que é sofrimento na certa.
Creio que é possível sim. Paixão é supérfluo, dá para sentir isso por dois. Mas amar... Isso ainda não descobri. Amar um e se apaixonar pelo outro, talvez. Amamos pessoas, bichos, lugares... Paixão é “do contra”.
Amor é duradouro, tranquilo, compreensivo. Paixão é voraz, intensa, viver momentos com tal intensidade, como se fossem os últimos.
Já imaginou ter que escolher entre viver uma paixão e um amor? Sofrimento!
É... É foda (estou desbocada hoje!).

Enfim... Chega por hoje. A vontade de comentar sobre isso já passou. Tenho meus motivos, precisava compartilhar. *Desliga esse computador, menina! – O sono me chama (ou seria minha mãe?).
Boa madrugada!

Ps. Minhas postagens são meus sentimentos, é bem provável que saiam sem motivo aparente.
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário